terça-feira, 7 de junho de 2011

eooo

ooooi gentee bonita *--*

Booom como eo prometi pra voocs eo vo conta um poquinho sobre mim


OOOOOOOOOOI geente lindaaa *-*(mudei)lol Noon vo dize o meo nome 'real' mas voocs podem me chama de Nami ou Chi voocs escolhem ^^ boom noon sei muito o que dizer sobre mim >.< maas eo so feliizz 'quando noon to braba run'' ' Amooo todos que me amam S2 AAMOOOO meo amigooos >> I Love My Friends S2S2S2*-*  tipoo eo so muito retardada>monga paokaoakpaokaok so ma quando e preciso (muuuuito maa muhahahahha *--* yiii #parei) e so muitoo doce  (quando e preciso tbm >.<)  aa sim eo amooo muito a Mami do SCANDAL, amoo o Japao, Coreia do Sul e um poquinho sa China ^^     aushuhaushuaushaushuahsuha realmente noon sei fze uma biografia sobre mim T-T acho que e isso que eo posso fla sobre mim =D


acabo =] aaai aaai hooj meo dia foi estranho briguei com a minha amiga >.<(coisa que se ve todo santo dia uushaushuahsuahshua)




oooooo gentee nem conto pra voocs ontem eo tava bem feliz escrevendo essa porra :@ dai eo na boa digitando ai quando eo acabei eo fui salva e apareceo "Ocorreu um erro ao salvar" dai eoo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dai eo noon sei o q aconteceo e eo perdi tuudo T-T 'desgraca' maaas tudo bem to aqui de novo papaoakokapkoakop por isso que eo demorei 'so 1 dia BAAAA quanta demora' pra posta ^^ gomen

eee isso talvez hooj mais tarde eo poste denovo =D bejuuuuxbejuuuuuux ;**


aaa ontem foi um dia especial conheci o meo 'Marido' *-* te amoo Maridoo e Maridaa ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário