domingo, 2 de outubro de 2011



Voce, depois de tudo que a gente passou? Voce ainda me pergunta esse tipo de coisa! Se eu chorei no final? Haa~ eu gostaria de nem responder essa sua pergunta idiota, mas irei. Sabe chorei, chorei muito, chorei tanto que meus olhos ficaram inchados o resto do dia! Mas sabe de uma coisa, apesar de ter chorado ate a minha ultima lagrima ja ter caido quase seca eu nao me arrependo, nas lagrimas, naquelas lagrimas tinha tristeza, felicidade, coisas boas, ruins e o que realmente estava guardado no meu coracao e o amor que eu sempre guardei e continuarei guardando, como sempre fiz e sempre farei para todo o sempre.

Escrito por: Nami


P.S.: ooi bom fui eu quem escrevi esse texto se voocs gostaram ou nao quero que voocs comentem *--* aceito criticas e elogios e vo responde tudo ^^  espero que tenham gostado bjbj =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário