sábado, 1 de outubro de 2011

ooi gente

Oiee =D

demorei nee !? sorry eh que tipo eu tinha ido viaja (desculpa esfarrapada pq ja faz uns 3 meses que eu voltei de viagem) aaa mas isso nao importa o que importa mesmo eh a intencao de que eu VOLTEEI poakapokpako okei parei !


Bom queria fala que eu fiz certas modificacoes no blog, e eu mudei ele de nome nao eh mais Nyaan *--* agora eh Crazyness Girl e eu acho q eu vo coloca mais alguma dona pra faze o blog junto comigo so nao sei quem ainda :/ mas por enquanto vai fica so eu ookei ?1 =D

 Booom, e outra coisa que eu queria fala com vocs eh que apatir de amanha JURO que vai se apartir de amanha uahauahuha =] eu vo comeca a coloca os textos que eu faco nao sao muito criativos mas acho que vocs vao gostar =D (espero que gostem uahauha) 

bjbjj ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário