domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse descanse em paz.

ooi, gente hoje eh um dia bem dificil pra algumas pessoas principalmente aqueles que eram fas da Amy -eu noon era la tao fa~ dela maas eu adorava a voz dela e as musicas '-'-  e na minha opiniao nao so a minha mas aposto que a de todas as pessoas do mundo inteiro de que as drogas nao levam voce a lugar algum e a Winehouse eh um otimo exemplo pra isso olhem como ela tinha uma vida boa, uma carreira maravilhosa, fas queridos e muitas outras coisas que ela poderia conquista ao longo de sua carreira :/ e sem conta que ela tinha apenas 27 anos maas ela desperdico isso tudo com a cocaina, com as drogas. Eh nao  eh facil a vida uahauahuahuah maas meus pesames para todos os fas e familiares dessa estrela! Amy Winehouse descanse em paz!


tenso essa foto depois das drogas dela nee ?! pakoapoakpo eu e a minha amiga a gente tava comentando que ela se torno uma morta-viva paokapokapaokapok -na real foi a minha amiga quem disse ^^ paokapkoapoka- eeeh isso ^^


bejuuuuxxx :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário