domingo, 24 de julho de 2011

49 days

Titulo: 49 days
Episódios: 20
Gênero: Fantasia/Romance/Drama
Ano: 2011Emissora: SBS

Elenco principal:
*Lee Yo Won como Song Yi Kyung
* Nam Gyu Ri como Shin Ji Hyun
* Jung Il Woo como Scheduler(Song Yi Soo)* Jo Hyun Jae como Han Kang
* Bae Soo Bin como Kang Min Ho

Sinopse: Shin Ji Hyun tinha uma vida perfeita. Pais amorosos, um noivo apaixonado amigos queridos e uma melhor amiga em especial, até que um dia, a uma semana do seu casamento, sofre um acidente de carro, que a deixa em coma profundo. Um Scheduler (Ceifador), dá a ela a chance de voltar a vida se no prazo de 49 dias encontrar 3 pessoas (que não seja de sua família) que realmente a amem e conseguir ao menos 3 lágrimas 100% sinceras. Para isso, Ji Hyun terá que pegar emprestado o corpo de uma jovem chamada Song Yi Kyung, mas somente quando ela estiver dormindo. Yi Kyung é uma jovem deprimida, que vive como uma morta-viva e que está desesperada para morrer. Quais serão os mistérios que envolvem o passado de Yi Kyung? E será que conseguir as lágrimas em 49 dias será tão fácil quanto Ji Hyun acredita?
Download:

1- Link Mirror 1 Mirror 2
2-  Link Mirror 1 Mirror 2
3- Link Mirror 1 Mirror 2
4- Link Mirror 1 Mirror 2
5- Link Mirror 1 Mirror 2
6- Link Mirror 1 Mirror 2
7- Link Mirror 1 Mirror 2
8- Link Mirror 1 Mirror 2
9- Link Mirror 1 Mirror 2
10- Link Mirror 1 Mirror 2
11- Link Mirror 1 Mirror 2
12- Link Mirror 1 Mirror 2
13- Link Mirror 1 Mirror 2
14- Link Mirror 1 Mirror 2
15- Link Mirror 1 Mirror 2
16- Link Mirror 1 Mirror 2
17- Link Mirror 1 Mirror 2
18- Link Mirror 1 Mirror 2
19- Link Mirror 1 Mirror 2
20- Link Mirror 1 Mirror 2

Minha opiniao: AMOOOOOOOO esse drama eh o meu favorito, confesso que chorei muuuuito eh um drama pra \aquelas pessoas que realmente gostam de chorar ou ate pra aquelas que noon gostam paoakoakpoko maas eu acho lindo o enredo eh otimo a trilha sonora eh maravilhosa combina perfeitamente com tudo, os personagens tambem parecem que foram feitos pro proprio drama e mais nada uahauahuhauah e alem de que 49 days aborda a espiritualidade, morte e entre outras coisas bem interessantes ^^ ee eh um dos dramas que eu recomendo em primeiro lugar =D e super lindo, kawaii....=^-^= e tipoo eu olharia 500 vezes so ele ate poor q eu ja olhei 1.000 vezes o ultimo e o penultimo paokaokapokapokapkoa poor que eh super fofo! =]

Imagens:



                                           As aliancas!!! quase infartei nessa parte uahauauhaua

                 5 anos de espera e o tao esperado reencontro *--* foi muito lindo T-T chorei#



eeh isso ^^ se caso tiver algum probleminha eh so me manda um coment. ou se for de outro post me mandem um coment. no devido post (palavras bunitas auhauahua)




bejuux ;** Espero que tenham gostadoo =D EEE COMENTEM POR FAVOOOR uahauhauahahau

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário