segunda-feira, 18 de julho de 2011

To na informatica do colégio haha haaa^^

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minna

adivinhem onde euu too!!
inner: BAAAAAAKA o título ja diz tudo!
eu: cala-boca inner capetonaa uaauha''

Boom esquecem esta inner  nojenta e izibida -fail eo to na informatica do colégio auahuaha *--* feeliz muito feliz HAHAHA (risada de mongolona)


não sei o que posta >.<
aaaa eu fiz um blog adivinhem pra quêe ?!!
so pra mim pood segui a Nova e o Twinfools oh my goood eoo estou seguindo eles maaas pra varia eu não tenho coragem de fala com eles T-T imagina eu flando com dois canadenses e tipo eo vo ta traduzindo no Google Tradutor ja penso se ele traduzir errado eles vão pensa que eu so uma maniaca >.< oapkapoka


Maaaaas mudando de assunto adivinhem poor q eo noon fui na aula sexta ?!!!! HAHAHAHHA tava com sono G_G -mentira *-*
fui vee Harry Potter Part 2 OH MY GOOD muuito perfeito e o beijo da Hermione com o Rony *-------------* foi muito kawaii nee ?! kawaii=fofo $-$ (qual o sentido dessa carinha nee ?! so achei kawaii uahauhau')

nheeeen meo amigo ta me enchendo o saco pra mim sai daqui pra fze o trabalho NEEEE GUILHERMEEE ?!!!! besta @: como te odeio --' ta mais dxa quieto auahauhau

vo saindo entao ^^

bejuxxx amoo voocêes <3 ( sabee amor a primeira vista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário