domingo, 24 de julho de 2011

Na chuva


Era um dia chuvoso, sem nada para fazer, a tristeza me consumia cada vez mais quando me lembrava dele. Era doloroso, como se eu tivesse morrido, não ele.
Em frente ao seu túmulo não ligava que eu estava toda molhada, minha lágrimas salgadas caiam junto com a chuva, as flores que se encontravam nas minhas mãos já tinha perdido todas as pétalas deixando apenas o miolo amarelo. A imagem dele ainda estava na minha mente.
Nunca se esqueça de mim, por mais doloroso que seja lembrar dos nossos momentos lembrava das últimas frases que ele tinha dito para mim, sabia que naquele dia eu ainda tinha as esperanças inúteis em mim Eu te amo.
As últimas três palavras dele foram essas... Eu te amo.Uma coisa eu tenho certeza, quando se ama alguém de verdade esse amor nunca pode ser substituído por outro, pois o verdadeiro amor permanece em você até nos momento mais tristes ou felizes de sua vida.

bejuux ;**

Um comentário: